Campeonato Regional PentaControl Resistências 2025 - Tarouca Dá O Arranque À Temporada 2025 Para Os Mais Resistentes
Com quase todos os campeonatos já a decorrer a todo o vapor cabe agora à localidade de Tarouca, mais concretamente ao Complexo Motorizado Agostinho Cardoso “Makito”, ter as honras de abertura do Campeonato Regional PentaControl Resistências no próximo fim de semana.
Depois de em 2024 o Campeonato Regional PentaControl Resistências não ter corrido conforme o esperado, a PentaControl procura confirmar várias etapas para completar o seu calendário do corrente ano sendo expectável um mínimo de 5 provas, quase todas elas no final do ano. A única exceção prevista ocorrerá já no próximo fim de semana numa visita já habitual à Serra de Santa Helena onde se localiza um dos Complexos Motorizados mais elogiados pelos pilotos. Com um percurso superior a cinco quilómetros, esta trata-se de uma corrida sempre muito procurada e onde o espetáculo está garantido.
Como habitual o programa do evento será realizado no domingo, dia 30, com as inscrições e verificações técnicas a terminarem pelas 10h30m para de seguida os pilotos conheceram o circuito na sessão de treinos cronometrados. A todos os pilotos interessados em participar a PentaControl lança um pedido para que todos cheguem o mais cedo possível, evitando chegar em cima da hora do fecho para que não existam atrasos nos horários previstos, fazendo-se acompanhar da respetiva ficha de inscrição totalmente preenchida, a letra legível, de modo a facilitar as tarefas administrativas.
Terminado o almoço, a tarde fica reservada para as duas resistências do dia, 1h30m para motos e 1h15m para quads, com as informações mais pertinentes a estarem já disponíveis no nosso site e na plataforma móvel Sportity. Relativamente a 2024, como se pode consultar pelo regulamento do Campeonato, são poucas as mexidas destacando-se o aumento do valor de inscrição dos pilotos hobby.
Com todas as condições a serem preparadas pelo Clube Motorizado de Tarouca, as emoções estarão certamente garantidas pelo que convidamos todos os pilotos a estarem presentes para termos uma casa cheia disposta a proporcionar um grande espetáculo desportivo ao público que aí se desloque.
TEXTO: BIKERZ PRESS
REGULAMENTO CAMPEONATO REGIONAL PENTACONTROL RESISTÊNCIAS 2025